O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo publicou em seu site uma denúncia de funcionários na Record, na qual revela que os funcionários da Tv RECORD estão denunciando a emissora por espionagem abusiva na redação. Segundo o Sindicato de “Jornalista de São Paulo” a direção da emissora está realizando um “reality Show” indesejável com seus funcionários. Existe na emissora um tipo de espião que ganha só para apontar ou dedurar os jornalistas e radialistas que estão, segundo esses indivíduos, “prejudicando” a empresa. Essa espionagem acontece principalmente à noite e de madrugada.
Segundo o Sindicato, o caso é tão absurdo que o “espião” aborda as pessoas de maneira intiminatória, insinuando que elas estão dormindo em serviço. “O ‘espião’ tem abordado pessoas de forma intimidatória, insinuando que elas estão dormindo em serviço, pegando os crachás, pedindo nome e fotografando as redações dos departamentos para mostrar ao RH.” Revela o SJSP.
Segundo o SJSP o espião foi visto por diversas vezes pegando crachás dos funcionários para anotar o registro funcional, acusando os mesmo por insuficiência profissional, a espionagem é tão grande que ele anda anotando quem entra ou sai para fumar ou algo desse tipo.
Informações retiradas do site do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo-SJSP (Veja aqui)
A RECORD foi procurada pela coluna “Outro Canal” (UOL), ela declarou que não existe nada disse, e que a única mudança é que o RH funciona 24 horas por dia. (click Aqui)
A Record agora está fazendo "reality show" até com os seus próprios funcionários, e quem vacilar vai pra roça, podendo até ser eliminado. É a onda dos "realitys shows" , vou fazer como Britto Júnior "o bicho vai pegar!."
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.